Presidente da Câmara presta homenagem à Guarda Municipal

Com o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal na Praça João Rossi, comunidade resgata espaço público, anteriormente tomado pela criminalidade
Presidente da Câmara presta homenagem à Guarda Municipal

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

O presidente da Câmara Lincoln Fernandes (PDT), prestou uma homenagem à Guarda Civil Municipal no início da tarde desta quarta-feira, 20 de março.

Em reconhecimento ao relevante serviço prestado à comunidade, a GCM resgatou o espaço público, Praça João Rossi localizada no bairro Vila Virginia, que havia sido tomado pelo tráfico e alvo de depredação.

Com a colaboração da Coordenadoria de Limpeza e o Canil da Guarda Municipal, o local foi devolvido aos moradores, afastando todo o tipo de criminalidade que havia sido instalada no local.

“Essa homenagem materializa e simboliza um gesto de agradecimento da comunidade a um serviço que a Guarda Municipal de Ribeirão Preto prestou e surtiu um efeito imediato e importantíssimo para milhares de pessoas” justificou Lincoln.

Foram homenageados os guardas Paulo Eduardo Matias Braga, Rogério Silva Dias, William Reis de Paula e Mário Eduardo Luchetti, além do cachorro da raça Pastor Alemão, Black.

A homenagem foi acompanhada pela superintendente da GCM Monica da Costa Noccioli.